São Francisco das Chagas abençoe D.Dica e sua Família.
Hoje dia 29 de setembro a quinta noite dos festejos do Glorioso São Francisco das Chagas, que vem com o tema “Olhou a Humildade de sua Serva”.
Os Noitantes de hoje são: Os motoristas, ciclistas, motoqueiros, moto-taxistas, taxistas, Moto Romaria, carroceiros, associação dos trabalhadores, estudantes e usuários de transporte coletivo, distribuidoras de gás, camelôs, autônomos, Comerciantes varejistas e atacadistas, Lojistas, panificadoras, Pizzaria, lanchonetes, sorveterias, restaurantes, academias, Salão de Beleza, Cabeleireiros, manicures, oficinas Metalúrgicas, posto de combustíveis e Auto Escola.
Os grupos da noite de hoje: legião de Maria, Mãe Rainha, Ordem Franciscana, Rosário Permanente.
O Zonal Betânia; Vila Leleto, Porteira Velha, Serra Azul, Tamburiú, Assentamento São Mateus, Boqueirão dos Craveiros, Malhada comprida, Fazenda Nova, Alvorada, São Francisco, São João, São Sebastião.
A visita da imagem de São Francisco hoje na residência de Dona Raimunda Craveiro do Nascimento, Dona Dica na Rua Antônio da Costa Carvalho, nesse dia com muita satisfação Dona Dica e toda sua família recebe a imagem de São Francisco das Chagas para abençoar e para louvarmos a este Santo tão glorioso então humilde de coração e de grandes milagres. A imagem passará o dia todo em nossa residência e no final da tarde nós estaremos levando para a igreja de São Francisco onde acontecerá mais uma novena a quinta novena na quinta noite dos festejos do nosso glorioso São Francisco das Chagas.
Hino de São Francisco
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.